César Greco/Divulgação
César Greco/Divulgação

Henrique minimiza sequência de derrotas do Palmeiras no Brasileirão

Atacante destaca atuações da equipe, que segundo ele, tem criado chances de gol

Agência Estado

29 de maio de 2014 | 21h17

SÃO PAULO - O Palmeiras vem de duas derrotas seguidas, mas isso parece não afetar o ânimo dos jogadores. Foi o que mostrou o atacante Henrique, que disse nesta quinta-feira que é preciso lembrar das quatro vitórias que precederam os últimos resultados negativos.

"Tivemos essas duas derrotas, mas vale ressaltar que a nossa equipe vinha de quatro vitórias seguidas e, nesse último jogo, nós jogamos muito bem. Criamos inúmeras chances, mas, infelizmente, não conseguimos concluí-las em gols", explicou o atacante, ao citar a derrota de quarta-feira para o Botafogo, por 2 a 0, em Presidente Prudente.

Antes da paralisação do Brasileirão por causa da Copa do Mundo, o Palmeiras ainda enfrenta o Grêmio, domingo, em Caxias do Sul. "Será um jogo muito difícil contra o Grêmio, ainda mais jogando no estádio de Caxias, que é acanhado. Já joguei lá e sei como é", disse Henrique.

Essa também será a despedida de Alberto Valentim, que vem comandando a equipe interinamente desde a demissão de Gilson Kleina. Novo contratado, o técnico argentino Ricardo Gareca acompanhou as três últimas partidas do Palmeiras e deve aproveitar a parada da Copa para acertar o time.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoPalmeirasHenrique

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.