Henrique prevê Cruzeiro mais confiante em 2016 após reação no Brasileirão

O Cruzeiro teve um ano bastante irregular em 2015. Após campanhas aquém do esperado na Libertadores, no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil, chegou a flertar com o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Mas na reta final deslanchou, emendou uma sequência de vitórias e terminou a temporada em alta. Por isso, a expectativa é das melhores para 2016.

Estadão Conteúdo

20 de dezembro de 2015 | 18h18

"Por tudo que passamos no início e pela forma que foi o final, nos traz muita esperança e confiança para começar 2016 buscando títulos. Acredito que o ano que vem será um ano melhor para nós. Um time como o Cruzeiro tem que ir sempre em busca de novas conquistas", declarou o volante Henrique ao site do clube.

Apesar de já pensar em 2016, o jogador, que completará 300 jogos com a camisa do Cruzeiro assim que pisar em campo pela próxima vez, quer aproveitar as férias após uma temporada tão desgastante.

"Vou descansar um pouco e aproveitar o máximo possível de minha família. A gente passa o ano todo com a cabeça voltada para o futebol e é muito desgastante, tanto fisicamente como psicologicamente. Vou descansar para voltar inteiro em 2016 e ajudar o Cruzeiro a ir em busca das vitórias e das conquistas", apontou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroHenrique

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.