Henrique prevê semifinal complicada para o Cruzeiro

A sofrida vitória sobre o América de Teófilo Otoni na quinta rodada do Campeonato Mineiro ainda está na memória dos jogadores do Cruzeiro. Fora de casa, a equipe de Belo Horizonte arrancou o triunfo por 2 a 1, de virada, com um gol contra que saiu apenas aos 47 minutos do segundo tempo. Por isso, o time prevê duelos difíceis pelas semifinais do estadual.

AE, Agência Estado

18 de abril de 2011 | 16h16

"Nós jogamos lá e sabemos das dificuldades que é enfrentar o América-TO na cada deles. Eles não são bobos, sabem jogar, demonstraram isso durante a competição. Temos que respeitá-los, mostrar nossa força. O Cruzeiro vai jogar futebol para avançar de fase", afirmou o volante Henrique.

Após o triunfo por 1 a 0 sobre o Uberaba, domingo, fora de casa, o técnico Cuca decidiu dar a segunda-feira de folga ao elenco do Cruzeiro. O grupo enfrentou semana cansativa, já que na quarta-feira havia enfrentado e vencido, por 3 a 0, o Estudiantes, na Argentina.

"Nós temos que recuperar. Viemos de uma viagem cansativa na última quarta-feira e não descansamos. Vamos descansar mais agora e estar prontos para trabalhar na terça-feira.Vamos corrigir os erros que cometemos para que possamos chegar na semi final com uma equipe sempre forte e demonstrar nossas qualidades para sair vencedores mais uma vez", comentou Henrique.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.