Henrique sente dores na coxa e deixa treino do Fluminense mais cedo

O zagueiro Henrique sentiu a coxa esquerda no treino deste sábado e virou dúvida no Fluminense para o duelo contra o Vasco, neste domingo, na Arena Amazônia, em Manaus, que vale o título da Taça Guanabara, a segunda fase do Campeonato Carioca.

Estadão Conteúdo

16 de abril de 2016 | 20h17

Os médicos do clube informaram que ele deixou o treino mais cedo por precaução e, em princípio, deve estar presente no clássico. O jogador deve passar por novos testes na manhã de domingo, em Manaus, antes de ter a escalação confirmada.

O último trabalho antes da partida aconteceu na Arena Amazônia e contou com a presença de cerca de 150 torcedores. O principal destaque foi a presença do atacante Fred, que passou por uma semana turbulenta com boatos de que poderia deixar o Fluminense, depois de ter entrado em atrito com o técnico Levir Culpi e ficado fora da última partida da equipe na Taça Guanabara.

Após o treino, o centroavante foi em direção às arquibancadas e jogou uma bola para a torcida. Na sequência, assinou camisas e tirou fotos. Do estádio, os jogadores seguiram para o hotel, onde ficarão concentrados até a decisão da Taça Guanabara.

As duas equipes chegam à última rodada da segunda fase dividindo a liderança da competição com 14 pontos. Por ter melhor saldo de gols (8 a 5), o Fluminense tem a vantagem de jogar pelo empate.

Tudo o que sabemos sobre:
FluminenseVascoFredLevir CulpiFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.