Henry volta a treinar no Barcelona após lesão

Thierry Henry juntou-se ao restante do elenco do Barcelona para o aquecimento antes do treino desta sexta-feira, enquanto continua seu processo de recuperação para uma lesão no joelho, informou o clube.

REUTERS

22 de maio de 2009 | 18h58

O atacante depois treinou separado do time, disse o clube em sua página na Internet, acrescentando que o meia Andres Iniesta, que se recupera de uma contusão muscular, também fez uma atividade individual no Camp Nou.

Os dois tentam se recuperar a tempo para a final da Liga dos Campeões contra o Manchester United, na quarta-feira, em Roma.

O técnico do Barça, Pep Guardiola, disse numa entrevista coletiva nesta sexta-feira que havia conversado com o meio-campista Seydou Keita sobre possivelmente atuar na lateral-esquerda para substituir o suspenso Eric Abidal.

"Ele disse que estava preparado para jogar em qualquer posição se for ajudar a equipe, mas destacou o risco já que nunca jogou nessa posição antes", disse Guardiola. "Isso me ajuda e tenho ainda quatro dias para decidir o que vou fazer."

(Reportagem de Iain Rogers)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTCCAMPBARCAHENRY*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.