Hercules goleia Atlético de Madrid no Espanhol

No encerramento da 18ª rodada do Campeonato Espanhol, o Hercules recebeu o Atlético de Madrid nesta segunda-feira e conseguiu uma contundente vitória por 4 a 1. Os quatro gols do time da casa saíram no primeiro tempo, deixando o poderoso rival sem forças para reagir.

AE, Agência Estado

10 de janeiro de 2011 | 20h00

Ainda sem contar com o reforço do brasileiro Elias, que não teve a inscrição regularizada, o Atlético de Madrid foi uma presa fácil para o Hercules no primeiro tempo. Tote, aos 11, Valdez, aos 23, Thomert, aos 32, e Trezeguet, aos 44 minutos, fizeram os gols.

No segundo tempo, o atacante uruguaio Diego Forlán, principal jogador do Atlético de Madrid, entrou em campo - ele está voltando agora de contusão -, mas isso não foi suficiente para evitar a goleada. O único gol dos visitantes foi marcado por Reyes, já aos 44 minutos.

Depois da derrota, o Atlético de Madrid aparece apenas em sexto lugar no Campeonato Espanhol, com 27 pontos somados, 22 atrás do líder Barcelona. Enquanto isso, o Hercules passou a ter 22 pontos após a vitória desta segunda-feira, subindo para a 11ª colocação.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato Espanhol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.