Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Hernan Barcos deixa treino com dores e abre espaço para Ronan

Saída de argentino, com dores nas costas, deu vaga para jovem revelação do Grêmio, de 19 anos, treinar entre os titulares

Estadão Conteúdo

13 de agosto de 2014 | 18h48

O atacante Barcos deixou o treino desta quarta-feira mais cedo, com dores nas costas, e abriu espaço para o técnico Luiz Felipe Scolari observar melhor o garoto Ronan. Com apenas 19 anos, ele tinha começado a treinar com o elenco profissional no dia anterior e, diante da ausência do argentino, já ganhou uma chance entre os titulares no coletivo do Grêmio.

Felipão começou o coletivo com o seguinte time titular: Marcelo Grohe; Ramiro, Werley, Rhodolfo e Breno; Walace, Fellipe Bastos, Fernandinho e Giuliano; Rodriguinho e Barcos. Mas o atacante argentino aguentou pouco tempo em campo, logo dando espaço para Ronan. E o garoto correspondeu às expectativas, marcando um dos gols da vitória dos titulares por 2 a 0.

Apesar das dores nas costas, Barcos não deve ser desfalque para enfrentar o Criciúma, domingo, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Brasileirão. Para o lugar do suspenso Pará, Felipão optou pela entrada de Breno durante o treino desta quarta-feira. Além disso, ele ainda colocou o meia-atacante Fernandinho no time titular, tirando Dudu.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioBarcos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.