Hernández deve treinar no Manchester United na quarta

Não passou de um grande susto a lesão sofrida pelo atacante Javier "Chicharito" Hernández na partida contra o Chelsea, disputada no último domingo, válida pelo Campeonato Inglês, e vencida pelo Manchester United por 3 a 1. Assim, a previsão do clube é de que o mexicano volte a treinar com o restante do grupo na quarta-feira.

AE, Agência Estado

20 de setembro de 2011 | 10h15

Hernández sofreu uma pancada no tornozelo direito nos minutos finais da partida no Old Trafford. Por conta da pancada de Ashley Cole, ele precisou ser substituído e deixou a partida mancando. "É um inchaço, nada mais", explicou Eduardo Hernández, empresário do atacante mexicano.

Existia o temor de que Hernández pudesse ter sofrido um fratura no tornozelo. "Por isso fizeram todos esses exames", disse. "Espero que possa treinar sem problemas na quarta-feira", completou o empresário, revelando a possibilidade do mexicano enfrentar o Stoke City, no sábado, pela sexta rodada do Campeonato Inglês, quando o Manchester United tentará manter a liderança e a campanha perfeita.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.