Hernane 'Brocador' e Rafael Moura são oferecidos ao Palmeiras

Hernane 'Brocador' e Rafael Moura são oferecidos ao Palmeiras

Por enquanto, nomes não empolgam a diretoria alviverde

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

01 de abril de 2015 | 18h23

O Palmeiras não descarta a possibilidade de contratar um atacante para a disputa do Campeonato Brasileiro e cientes disso, empresários estão oferecendo jogadores para a diretoria e comissão técnica dos mais variados estilos. Os atacantes Hernane Brocador e Rafael Moura foram oferecidos, mas pelo menos inicialmente, não são nomes que agradaram os dirigentes e o técnico Oswaldo de Oliveira.

Hernane rescindiu contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita, e resolveu retornar ao futebol brasileiro, onde se destacou nacionalmente defendendo o Flamengo. O jogador de 28 anos chegou a negociar com o Santos e Internacional, mas as conversas não foram adiante. O ex-atacante do Flamengo, inclusive, negocia com o Tigres, do México, e com o Boca Juniors, da Argentina para a disputa da Copa Libertadores.

Quanto a Rafael Moura, ele não tem sido aproveitado pelo técnico Javier Aguirre no Internacional e já foi liberado para negociar com outros clubes. E no caso dele, o problema maior é o salário, já que ele recebe cerca de R$ 400 mil mensais no clube gaúcho, valor considerado fora dos padrões para a diretoria alviverde.

Atualmente, o Palmeiras conta com Cristaldo, Leandro Pereira e Gabriel Jesus como centroavantes, além de Rafael Marques que também pode atuar no setor, mas Oswaldo o tem utilizado mais pelas pontas. 

Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasFutebolPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.