PUBLICIDADE

Publicidade

Hernane é liberado pelo Flamengo para exames na Arábia Saudita

Atacante ainda não rescindiu e pertence ao clube carioca, mas deve acertar já nesta semana a sua transferência para o Al-Nassr 

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A diretoria do Flamengo reiterou nesta terça-feira que Hernane ainda faz parte do clube. No entanto, avisou que o atacante foi liberado para viajar até a Arábia Saudita para fazer exames médicos antes de acertar em definitivo sua ida para o Al Nassr.

"Ainda jogador do Flamengo, Hernane está liberado pelo clube para viajar e fazer exames médicos pelo Al Nassr", anunciou o clube carioca, em sua conta no Twitter.

Na semana passada, o clube da Arábia Saudita anunciou a contratação, ainda que o clube brasileiro não confirmasse o acerto. Cauteloso, o Flamengo espera a assinatura do contrato para oficializar a transferência.

Hernane viaja para a Arábia Saudita para acertar com o Al-Nassr Foto: Marcos de Paula/Estadão

PUBLICIDADE

Hernane, vice-artilheiro do Brasileirão do ano passado, já esteve perto de deixar o Flamengo duas vezes, mas problemas nas negociações inviabilizaram o acerto, inicialmente com o Al Rayyan, do Catar, e depois com o Shangai Shenhua, da China.

Com o Al Nassr, as conversas avançaram e Hernane deve ser oficializado no novo clube nos próximos dias. A proposta do time árabe é de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 13,6 milhões) por um contrato de três anos. O Flamengo vai levar metade deste valor por ser dono de 50% dos direitos econômicos do atacante.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.