Hernane ganha vaga de Diego Maurício em treino do Fla

O técnico Joel Santana comandou na manhã desta quarta-feira o primeiro coletivo do Flamengo para a partida diante do Grêmio, neste domingo, no Olímpico, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. E o treinador promoveu uma mudança no ataque: Diego Maurício deixou a equipe titular para a entrada de Hernane.

AE, Agência Estado

20 de junho de 2012 | 11h44

Diego Maurício chegou atrasado para a atividade e foi substituído por Hernane. Mesmo quando participou da atividade, no entanto, o atacante foi escalado entre os reservas, o que indica que o reforço recém-contratado junto ao Mogi Mirim formará o ataque flamenguista no domingo, ao lado de Vágner Love.

De resto, a equipe foi escalada com os mesmos jogadores que atuaram diante do Santos, no último domingo: Paulo Victor; Wellington Silva, Marllon, Gonzaléz e Magal; Airton, Luiz Antonio, Renato Abreu e Ibson; Vagner Love e Hernane. Durante a atividade, Negueba entrou no lugar de Hernane, e Botinelli substituiu Wellington Silva, deslocando Luiz Antonio para a lateral direita.

DEIVID SEM PREVISÃO - O atacante Deivid segue realizando trabalho de recuperação, após lesionar o tendão de Aquiles do pé direito. Ele vem fazendo treinos físicos e a expectativa é que volte a atuar em breve. A comissão técnica do Flamengo, no entanto, não estipula data para o retorno.

"A recuperação do Deivid está boa. Ele evoluiu bem e já está trabalhando a parte física. Não há previsão para ele voltar a jogar, mas acredito que em breve ele estará à disposição do treinador", declarou o médico Marcio Tannure.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.