Arquivo/AE
Arquivo/AE

Hernanes admite queda, mas promete recuperação na semi

Camisa 10 do São Paulo assumiu de vez a condição de 'cérebro' da equipe; domingo time pega o Corinthians

AE, Agencia Estado

17 de abril de 2009 | 12h19

SÃO PAULO - Considerado uma as estrelas do São Paulo na conquista do último Campeonato Brasileiro, o meia Hernanes admitiu nesta sexta-feira que perdeu rendimento neste ano, mas promete se recuperar e ajudar o time a conquistar a classificação para a final do Campeonato Paulista, no clássico de domingo, contra o Corinthians.

Veja também:

linkWashington diz que está pronto para decidir clássico

linkSão Paulo deve pagar prêmio extra pela vitória no domingo 

link Rogério Ceni recebe alta médica e deixa hospital

especialEspecial: Rogério Ceni, o goleiro-artilheiro

forum VOTE: qual será a final do Paulistão?

tabela Campeonato Paulista - Calendário / Resultados

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Tenho noção de que caí de rendimento desde o jogo contra o Paulista. Sempre participei ativamente do jogo, preciso voltar a fazer isso e quero fazer no clássico", afirmou o jogador, que ganhou a camisa 10 nesta temporada, assumindo de vez a condição de "cérebro" são-paulino.

Poupado do jogo contra o Independiente Medellín, pela Libertadores, Hernanes passou a semana no Brasil treinando, e se diz pronto para ajudar a equipe, sem se preocupar com a condição de protagonista. "Não sei se sou eu quem vai decidir essa partida, mas sei que vamos fazer de tudo pra chegar às finais", disse.

Otimista, o meia aposta que o São Paulo tem condições de reverter a vantagem do Corinthians, que joga pelo empate depois de ter conseguido uma vitória por 2 a 1 no jogo de ida, no Pacaembu. "Estou muito confiante. Tenho certeza de que vamos reverter isso com nossa força, a força do Morumbi e com nossa torcida nos empurrando", pediu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.