17 de abril de 2009 | 12h19
SÃO PAULO - Considerado uma as estrelas do São Paulo na conquista do último Campeonato Brasileiro, o meia Hernanes admitiu nesta sexta-feira que perdeu rendimento neste ano, mas promete se recuperar e ajudar o time a conquistar a classificação para a final do Campeonato Paulista, no clássico de domingo, contra o Corinthians.
Veja também:
Washington diz que está pronto para decidir clássico
São Paulo deve pagar prêmio extra pela vitória no domingo
Rogério Ceni recebe alta médica e deixa hospital
Especial: Rogério Ceni, o goleiro-artilheiro
VOTE: qual será a final do Paulistão?
Campeonato Paulista - Calendário / Resultados
Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão
"Tenho noção de que caí de rendimento desde o jogo contra o Paulista. Sempre participei ativamente do jogo, preciso voltar a fazer isso e quero fazer no clássico", afirmou o jogador, que ganhou a camisa 10 nesta temporada, assumindo de vez a condição de "cérebro" são-paulino.
Poupado do jogo contra o Independiente Medellín, pela Libertadores, Hernanes passou a semana no Brasil treinando, e se diz pronto para ajudar a equipe, sem se preocupar com a condição de protagonista. "Não sei se sou eu quem vai decidir essa partida, mas sei que vamos fazer de tudo pra chegar às finais", disse.
Otimista, o meia aposta que o São Paulo tem condições de reverter a vantagem do Corinthians, que joga pelo empate depois de ter conseguido uma vitória por 2 a 1 no jogo de ida, no Pacaembu. "Estou muito confiante. Tenho certeza de que vamos reverter isso com nossa força, a força do Morumbi e com nossa torcida nos empurrando", pediu.
Encontrou algum erro? Entre em contato