Marcio Fernandes/AE
Marcio Fernandes/AE

Hernanes comemora boa atuação e pede 'pés no chão'

Jogador voltou ao time titular na vitória sobre o Náutico, na estreia do técnico Ricardo Gomes

Agencia Estado

28 de junho de 2009 | 10h49

Destaque da vitória do São Paulo sobre o Náutico na noite de sábado, o meia Hernanes comemorou a sua boa atuação e disse estar "encontrando o caminho" que fez dele o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2008.

Veja também:

link São Paulo vence o Náutico na estreia do técnico Ricardo Gomes

link Ricardo Gomes prevê mudança de atitude no São Paulo

especial Mercado: as transferências dos times

especial MASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especial Visite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela / tabela Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Hernanes chegou a ocupar o banco de reservas nos últimos jogos do São Paulo, mas voltou ao time titular no sábado, na primeira partida do time sob o comando do técnico Ricardo Gomes.

"Eu já tinha falado que desde o jogo contra o Avaí estava encontrando o caminho de jogar bem, de ficar concentrado no trabalho. Tinha essa confiança de que na hora que tivesse oportunidade, iria mostrar que estou mais vivo que nunca", declarou o jogador, responsável pela assistência a Jean Rolt que gerou o primeiro gol são-paulino.

O meia também participou do segundo gol. Aos 41 minutos do segundo tempo, ele cobrou falta e Johnny, do Náutico, cabeceou contra o próprio gol. Hernanes, no entanto, levou os créditos pelo gol que definiu a vitória de 2 a 0 do São Paulo.

O resultado tirou o time da beira da zona do rebaixamento para a provisória 11ª colocação da tabela. "Não podemos prometer que vamos ser campeões de novo, já que ainda não estamos com moral para prometer nada. Temos que ter consciência, pés no chão e continuar trabalhando para buscar nossa melhor forma de jogar", avisou Hernanes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.