Rubens Chiri/ São Paulo
Rubens Chiri/ São Paulo

Hernanes é liberado para viajar à Itália e vira dúvida no São Paulo

Volante viajou para resolver assuntos particulares envolvendo um dos seus filhos e pode desfalcar o São Paulo contra o Avaí

Redação, O Estado de S.Paulo

04 de junho de 2019 | 17h04

Hernanes foi liberado pelo São Paulo para viajar à Itália para resolver assuntos particulares envolendo um dos seus filhos. O jogador deve voltar ao Brasil na sexta-feira, mas é dúvida para a partida contra o Avaí, sábado, às 21h, na Ressacada.

O volante tinha sido titular no último domingo, quando o São Paulo empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro no Pacaembu. Ele foi substituído no intervalo por precaução da comissão técnica após ter sentido um incômodo muscular.

O treino do São Paulo desta terça-feira também contou com uma novidade positiva: Everton trabalhou normalmente e voltará a ficar à disposição. Ele sofreu uma pancada na cabeça diante do Bahia e teve de desfalcar a equipe contra o Cruzeiro.

O elenco voltou às atividades nesta terça após folga na segunda. Após uma sequência de cinco jogos em 15 dias, o técnico Cuca terá a semana cheia para preparar a equipe para enfrentar o Avaí.

O São Paulo é o oitavo colocado do Brasileirão, com 12 pontos. O jogo contra o Avaí será no sábado, às 21h, na Ressacada, pela oitava rodada do campeonato.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.