Paulo Pinto/AE
Paulo Pinto/AE

Hernanes elogia estreia de Rivaldo no São Paulo

Rivaldo foi um dos responsáveis pela vitória do São Paulo na última rodada ao marcar um golaço

AE, Agência Estado

05 de fevereiro de 2011 | 10h48

A boa estreia de Rivaldo no São Paulo, com gol marcado e jogadas de efeito na vitória por 3 a 2 sobre o Linense, quinta-feira, no Estádio do Morumbi, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista, repercutiu com um ex-jogador do clube na Itália. Antigo dono da camisa 10 do time do Morumbi, o volante Hernanes elogiou o desempenho do pentacampeão mundial.

"O Rivaldo é craque de bola. É um dos jogadores que eu gostaria de atuar junto, pra poder vê-lo jogando e aprender com sua experiência e genialidade. Quero parabenizá-lo pela estreia e desejar bons resultados e mais sucesso, se é que isso ainda é possível", afirmou, ao site oficial do clube.

A camisa número 10 do São Paulo era usada por Hernanes e ficou vaga após a venda do jogador para a Lazio, em agosto de 2010. Com a contratação de Rivaldo, ela voltou a ser usada na última quinta-feira com a estreia do meia-atacante, que marcou um belo gol contra o Linense. 45

5

Destaque da Lazio na temporada 2010/2011, Hernanes foi convocado por Mano Menezes para o amistoso entre Brasil e França, que será disputado na próxima semana. A sua equipe é uma das surpresas do Campeonato Italiano e está em quarto lugar, com 41 pontos, sete atrás do líder Milan.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.