Rubens Chiri/São Paulo
Rubens Chiri/São Paulo

Hernanes está recuperado de tendinite e deve reforçar o São Paulo contra o Bragantino

Jogador participou normalmente do treinamento realizado no CT da Barra Funda, na capital paulista

Redação, Estadão Conteúdo

01 de março de 2019 | 13h46

Recuperado de uma tendinite na perna direita, Hernanes deve reforçar o São Paulo contra o Bragantino, neste domingo, às 17 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela nona rodada do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, o volante participou normalmente do treinamento realizado no CT da Barra Funda, na capital.

O técnico interino Vagner Mancini comandou um treinamento coletivo nesta sexta-feira para corrigir o posicionamento do time. Quem também se recuperou e está à disposição do treinador foram os volantes Willian Farias, que sentia dores na coxa, e Araruna.

Já os volantes Hudson e Liziero só participaram de parte do treinamento e devem continuar fora da equipe. Os dois, além de Brenner (se recupera de lesão muscular), continuam em transição e trabalharam com os preparadores. A tendência é que eles estejam de volta no próximo dia 9 contra a Ferroviária.

Vagner Mancini faz mistério sobre a escalação para o duelo deste domingo, mas o São Paulo deve começar contra o Bragantino com: Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins; Igor Vinicius, Luan, Hernanes e Léo; Helinho, Pablo e Antony.

O São Paulo está na terceira colocação do Grupo D do Paulistão com 10 pontos, atrás de Oeste (12) e Ituano (11). Como o time de Itu já jogou nesta nona rodada - perdeu para o Palmeiras por 3 a 2, na última quarta-feira, no estádio Allianz Parque, em São Paulo -, o clube tricolor só precisa vencer para entrar na zona de classificação para as quartas de final.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.