Hernanes marca, e Lazio goleia Catania pelo Italiano

O brasileiro Hernanes voltou a balançar as redes no Campeonato Italiano neste domingo. O meia abriu o placar aos 40 minutos de jogo, ao escorar cruzamento de carrinho, na goleada da Lazio sobre o Catania, por 4 a 1, fora de casa. Mauri, Floccari e Zarate anotaram os outros gols dos visitantes.

AE, Agência Estado

17 de abril de 2011 | 12h47

A vitória deixou a Lazio com 60 pontos, na quarta colocação, que dá vaga para a fase preliminar da próxima Liga dos Campeões. Já o Catania, que contou com gols de Schelotto, ocupa a 14.ª posição da tabela, com 36 pontos.

Longe da briga pela Liga dos Campeões, a Juventus tropeçou mais uma vez neste domingo. Empatou sem gols com a Fiorentina, fora de casa. O time de Turim soma 52 pontos e é o sétimo colocado. A Fiorentina ocupa o 10.º lugar, com 43.

A rodada também teve outros dois gols brasileiros. Em Gênova, Rafinha, ex-Schalke, marcou um dos gols da vitória do Genoa por 3 a 0 sobre o Brescia. Fabiano Medina, ex-Vitória, balançou as redes pelo Lecce no empate por 3 a 3 com o Cagliari, em casa.

Ainda neste domingo, o Chievo derrotou o Bologna por 2 a 0, diante de sua torcida, enquanto o Cesena superou o lanterna Bari por 1 a 0, em casa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.