Washington Alves/Reuters
Washington Alves/Reuters

Hernanes reconhece má fase, mas promete reação

'Estou em uma fase que não esperava na minha vida, mas sei que ainda há muito pra conquistar', diz o são-paulino

AE, Agencia Estado

29 de maio de 2009 | 18h55

No dia em que completa 24 anos, o meia Hernanes reconheceu nesta sexta-feira que passa por uma fase ruim no São Paulo. O melhor jogador do Brasileirão de 2008, no entanto, prometeu reação: "Vou ficar muito mais forte quando tudo passar, então me segure depois".

 

Veja também:

linkGoleiro Denis revela ansiedade para estrear no Morumbi

especial Visite o canal especial do Brasileirão

especial Jogue o Desafio dos Craques

tabela Brasileirão Série A - Classificação e Calendário

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Estou em um momento que realmente não esperava na minha vida, mas sei que ainda há muito pra conquistar", admitiu o jogador, que ainda não brilhou nesta temporada. Sem mostrar boas atuações no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores, o meia espera voltar a empolgar a torcida.

"Quero que as coisas voltem a ser como era antes e se concretizem pra mim no futebol", afirmou o aniversariante do dia. "Chego a essa data realizado em partes, porque ainda há muita coisa pra acontecer, mas estou feliz".

Se não vem tendo bons momentos nos gramados, Hernanes está compensando na vida pessoal. O jogador se diz motivado com a chegada de seu segundo filho. "Agora eu já vou ser pai de dois filhos. Ano passado tive uma experiência pessoal e esse ano vai ter mais uma, porque estou enfrentando um momento que não esperava, mas é legal porque estou me fortalecendo a cada dificuldade", avisou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.