Herói do Flu, Maicon diz ter feito melhor jogo da vida

O atacante Maicon foi o grande destaque do Fluminense na vitória de 3 a 0 sobre o Águia-PA, na noite de quarta-feira, pela Copa do Brasil. Ele entrou no segundo tempo, quando o placar apontava um empate sem gols, e mudou a cara do jogo: marcou duas vezes e deu o passe para o terceiro, de Eduardo Ratinho.

AE, Agencia Estado

23 de abril de 2009 | 10h28

"Não sei nem o que falar, foi o melhor jogo da minha carreira. O Parreira falou para eu me movimentar bastante, pois assim sairiam as boas jogadas pela direita. Espero que possam vir mais, ainda não consegui nada na vida, espero continuar entrando e dando o meu melhor sempre", afirmou o jogador.

Maicon revelou que, no intervalo, antes de entrar na partida, recebeu conselhos de Parreira e do zagueiro e capitão Luiz Alberto. "O Parreira passou tranquilidade no vestiário. Estávamos um pouco desanimados, mas o Luiz Alberto perguntou o que estava acontecendo e disse que não poderíamos abaixar a cabeça", disse.

Nas oitavas-de-final, o Fluminense terá pela frente o Goiás. Para Maicon, o adversário deve complicar a vida do clube carioca. "O Goiás será mais difícil ainda. Temos que ter tranquilidade", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilFluminenseMaicon

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.