Herói, Samuel agradece elogios de Fred no Fluminense

Herói da vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Náutico, sábado, na Arena Pernambuco, Samuel recebeu elogios de quem costuma ser protagonista de grandes triunfos do time: o centroavante Fred. Por isso, o atacante fez questão de agradecer o carinho do jogador da seleção brasileira, além de comemorar o seu triunfo pessoal e também o da equipe das Laranjeiras, agora em 13º lugar no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos.

AE, Agência Estado

19 de agosto de 2013 | 12h00

"O mais importante não foi o meu gol e sim a vitória. Fiquei muito orgulhoso de ser elogiado pelo Fred e fiquei muito feliz com os três pontos. Fico emocionado por ser elogiado por um jogador do tamanho e da importância do Fred", disse Samuel, autor do único gol da partida de sábado.

Samuel esteve próximo de deixar o Fluminense neste ano, mas acabou não acertando a sua transferência para o Espanyol. No sábado, ele marcou o seu sexto gol em 29 partidas disputadas pelo clube em 2013. "Quando estava aquecendo, os torcedores pediram minha camisa e gritaram que eu ia marcar um gol. Quando fiz, fui lá comemorar com eles" contou Samuel.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFluminenseFred

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.