Bruno Domingos/Reuters - 7/8/2010
Bruno Domingos/Reuters - 7/8/2010

Herrera enaltece Botafogo e minimiza passado corintiano

Atacante afirma que está feliz no Rio de Janeiro e que espera uma vitória nesta quarta-feira no Pacaembu

AE, Agência Estado

27 de setembro de 2010 | 17h50

O Botafogo enfrenta nesta quarta-feira o Corinthians, um dos clubes por onde passou o argentino Herrera no futebol brasileiro. E, apesar de reconhecer a importância do time paulista em sua carreira, ele minimizou o passado e afirmou que seu foco está completamente voltado ao Botafogo.

"Tive uma boa passagem por lá, consegui coisas importantes, mas meu presente é o Botafogo", afirmou o atacante, confiante em obter um bom resultado no Pacaembu. "Temos a necessidade de vencer o jogo e vamos correr atrás dos objetivos do clube, de entrar na Libertadores e ser campeão. No Campeonato Brasileiro são várias batalhas, esse jogo vai ser bom porque os dois times vão buscar o ataque".

Herrera lamentou, por sua vez, o calendário do futebol brasileiro e avaliou que os jogadores têm pouco tempo para descansarem. "Para quem joga sempre é pouco tempo entre uma partida e outra, às vezes fica alguma dor. Com essa sequência de jogos, a verdade é que nenhum jogador chega 100%. Mas vamos buscar fazer o melhor sempre e conquistar as vitórias", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.