Herrera exalta opções no banco de reservas do Botafogo

Depois de ficar de fora do último jogo do Botafogo, o atacante Herrera elogiou as boas opções no banco de reservas do Botafogo, sem mostrar medo de perder a sua vaga no time titular. No domingo, o argentino foi substituído por Caio, revelação da equipe.

AE, Agencia Estado

16 de março de 2010 | 15h53

"Logicamente, é isso que faz um grupo vencedor, forte. Precisamos ter boas opções. Qualquer jogador tem de buscar seu espaço, pois quem entra também dá alternativas. O titular tem de provar a cada jogo. Mas quem joga e quem entra depois é apoiado o tempo todo", garantiu o atacante.

Fora das quatro linhas, Herrera assistiu ao bom desempenho do seu substituto Caio, que fez assistência para o gol de Gabriel, outro reserva da equipe. O outro gol botafoguense, na vitória sobre o Olaria, foi marcado por Antônio Carlos.

Para o argentino, as alternativas no banco ajudam os titulares a superar a maratona de jogos, no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil. "Às vezes você sente cansaço, outras vezes não. Mas com jogos quinta-feira à noite e depois no domingo à tarde fica difícil. O calendário é apertado, sabemos disso. Mas somos profissionais, temos de aceitar", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoHerrera

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.