Herrera festeja boa fase no Botafogo, mas mantém calma

Em apenas duas partidas, o atacante Herrera já se transformou em ídolo da torcida do Botafogo. Afinal, ele marcou gols nos dois jogos do clube no Campeonato Carioca, e mostrou muita disposição em campo. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Friburguense, o jogador comemorou a boa fase, mas manteve a calma ao falar sobre seu momento na equipe.

AE, Agencia Estado

22 de janeiro de 2010 | 09h59

"Ainda é cedo. O futebol dá muitas voltas, cada dia é uma coisa. Estou acostumado com isso, mas continuo trabalhando", afirmou Herrera, que ontem viu o time ser vaiado e depois aplaudido no Engenhão.

O atacante aprovou com ressalvas seu desempenho na partida. Para ele, a performance no primeiro tempo ficou aquém do esperado. "Consegui fazer um bom jogo, um bom segundo tempo. No primeiro tempo erramos muito, perdemos chances, mas conseguimos uma vitória importante, pontuamos e seguimos na frente", disse.

Coma vitória sobre o Friburguense, o Botafogo chegou a seis pontos, e lidera o Grupo B da Taça Guanabara após duas rodadas, ao lado do Vasco. O clube volta a campo às 19h30 de domingo, justamente contra os vascaínos, no Engenhão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.