Herrera mira 1.ª colocação de grupo no Carioca

Embalado pela vitória no clássico com o Fluminense, no domingo, o atacante Herrera quer ver o Botafogo terminar a Taça Guanabara na liderança do Grupo B. Já classificado para as semifinais, o time do jogador argentino quer a primeira colocação para evitar o Flamengo logo no primeiro jogo da fase final do primeiro turno.

AE, Agência Estado

11 de fevereiro de 2011 | 16h31

"Quero ser o primeiro sempre. Estamos no futebol para isso. Depois, para conseguir o objetivo de ser campeão, temos que ganhar de todo mundo. Temos que fazer nossa parte e depois ver quem vamos enfrentar", afirmou Herrera.

Para tanto, o Botafogo precisará vencer o Macaé neste domingo, na última rodada do grupo. Uma vitória garante a primeira posição, independente do resultado do Fluminense, que enfrentará o Madureira.

"Vai ser um jogo muito difícil. Quando você joga com um time de menor expressão, eles vêm resguardados. Quando precisa da vitória e o gol não sai, o torcedor se desespera um pouco. Isso não pode acontecer dentro de campo, temos que manter a tranquilidade", alertou o argentino, que jogará ao lado de Alex no ataque. Loco Abreu cumprirá suspensão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseHerrera

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.