Herrera sente dores no treino e é dúvida no Grêmio

O atacante Herrera, que treinou entre os titulares na quinta-feira, sentiu dores musculares nos trabalhos desta sexta e virou dúvida para o jogo do Grêmio contra a Ulbra, domingo, fora de casa, pelo Campeonato Gaúcho.

AE, Agencia Estado

20 de março de 2009 | 19h34

Com a ausência do argentino, o técnico Celso Roth treinou o ataque da equipe com Reinaldo e Maxi Lopez. O treinador, no entanto, não confirmou o time. "Pode ser que seja esse time, mas ainda temos mais um treino no sábado onde eu pretendo fazer alguns trabalhos de bola parada e, aí sim, definir a equipe".

A indefinição segue no meio campo. Roth ainda tem dúvidas quanto a Douglas Costa, que não treinou entre os titulares. "Ele é um jogador fundamental para nós e eu pretendo contar com ele. Mas ele ainda precisa melhor em alguns aspectos. Gostei muito dele no treino de hoje, foi muito participativo. Pode ser que ele não comece o jogo, mas devo contar com ele durante a partida", justificou.

No treino desta sexta, Roth escalou a equipe titular com: Marcelo Grohe; Saimon, Thiego e Heverton; Diogo, Julio Cesar, Makelele, Maylson e Jadilson; Reinaldo e Maxi Lopez.

Mais conteúdo sobre:
futebolGrêmioCelso Roth

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.