05 de abril de 2015 | 15h13
A partida começou em um ritmo intenso, já que o Hertha precisava da vitória para se distanciar da perigosa zona da degola e aspirar ainda a uma vaga na Liga Europa. A equipe da capital alemã pressionou a saída de bola e até conseguiu algumas chances com Beerens e Kalou. Mas a retranca montada pelos visitantes não foi furada e o placar continuou inalterado.
Na volta dos vestiários, o Hertha voltou a pressionar até conseguir a vantagem aos 23, em boa jogada de Kalou que foi concluída por Stocker, para marcar seu primeiro gol pela equipe no Campeonato Alemão.
Com a vantagem, os visitantes saíram para tentar surpreender o Hertha e quase conseguiram, não fosse a boa atuação do goleiro Kraft, que salvou pelo menos uma chance clara de gol dos visitantes.
Mesmo com o placar em aberto, o Hertha também continuava a ameaçar a meta do adversário. E conseguiu ampliar o marcador aos 43, quando Schulz aproveitou para converter para as redes após jogada de Pekarik.
O time da capital alemã acumula agora cinco partidas sem derrota, três delas com vitória O Paderborn, por sua vez, tem cinco derrotas e um empate nas seis últimas partidas.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.