Higuain dá vitória ao Real Madrid em jogo emocionante

Um gol de Gonzalo Higuain já nos descontos deu ao Real Madrid uma vitória emocionante, de virada, contra o Getafe na terça-feira pelo Campeonato Espanhol.

REUTERS

21 de abril de 2009 | 19h20

Com o 3 x 2 em casa, o Real, atual campeão, reduziu para três pontos a vantagem do líder Barcelona. Mas o time de Pep Guardiola volta a jogar em casa na quarta-feira contra o Sevilla, terceiro colocado.

Roberto Soldado abriu o placar para o Getafe logo no começo, mas Higuain conseguiu o empate no último lance do primeiro tempo. Na parte final, um jogo até então irritante começou a ganhar vida.

O reserva Juan Albin marcou o segundo gol dos visitantes aos 39 do segundo tempo, mas Guti empatou quase imediatamente, batendo uma falta.

A dois minutos do final, o zagueiro Pepe foi expulso ao dar um pontapé em Francisco Casquero dentro da área. Mas Casquero bateu mal a penalidade, para a defesa de Iker Casillas.

Enquanto a torcida ainda comemorava, Higuain acertou um chute no ângulo, selando um placar que foi muito festejado pelos jogadores e torcedores.

Tudo o que sabemos sobre:
FUTESPANHOLREALGETAFE*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.