Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Higuaín é operado com sucesso nos Estados Unidos

O atacante Higuaín, da seleção argentina e do Real Madrid, passou por uma cirurgia para corrigir um problema de hérnia de disco, nesta terça-feira, em Chicago, nos Estados Unidos. Segundo comunicado divulgado pelo clube espanhol, o procedimento foi considerado um "sucesso" pelos médicos.

AE, Agência Estado

11 de janeiro de 2011 | 17h41

A operação foi realizada pelo cirurgião norte-americano Richard Fessler, especialista nesse tipo de lesão, e foi acompanhada pelos médicos Carlos Díez, do Real Madrid, e Daniel Armando Martínez, da seleção argentina. A expectativa é de que Higuaín deixe o hospital já nesta quarta-feira.

Higuaín não joga desde o dia 20 de novembro. Inicialmente, os médicos optaram por um tratamento alternativo, para evitar a cirurgia. Mas, como ele não melhorou, foi necessário fazer a operação, o que irritou o técnico José Mourinho, que reclamou do tempo perdido na recuperação do jogador.

Os médicos do Real evitam fazer previsões, mas a expectativa é de que Higuaín fique cerca de três meses sem jogar. Assim, ele perderia praticamente o restante da atual temporada, fazendo muita falta para o Real Madrid, já que vinha sendo um dos titulares do ataque da equipe.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridHiguaín

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.