Higuaín marca duas vezes e dá vitória ao Real Madrid

O atacante argentino Gonzalo Higuaín marcou duas vezes para dar ao Real Madri, que terminou a partida com apenas 10 homens, a vitória por 2 x 0 sobre o Getafe pelo Campeonato Espanhol neste sábado, resultado que alivia um pouco a pressão sobre o técnico Manuel Pellegrini.

REUTERS

31 de outubro de 2009 | 18h05

O cargo de Pellegrini vem sendo colocado em xeque após a embaraçosa derrota por 4 x 0 para o Alcorcon, da terceira divisão, pela Copa do Rei no meio de semana, o terceiro jogo consecutivo sem vitórias para o time de Madri.

Parecia que a maré de maus resultados seguiria no jogo contra o rival da capital espanhola em pleno Bernabeu quando o zagueiro Raul Albiol foi expulso aos 27 minutos do primeiro tempo.

Mas mesmo com um homem a menos o Real buscou o resultado e marcou duas vezes em três minutos, já no final do primeiro tempo.

O Real subiu para a segunda colocação com 22 pontos, mesma quantidade do líder Barcelona, que joga contra o Osasuna fora de casa ainda neste sábado.

Quique Sanchez Flores, o novo técnico do Atletico de Madrid, faz sua estreia no comando do time ao enfrentar fora de casa o Athletic Bilbao no sábado.

Tudo o que sabemos sobre:
ESPANHOLREAL*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.