Hodgson diz que ainda há tempo para recuperar Liverpool

O técnico Roy Hodgson escreveu uma mensagem de fim de ano aos torcedores do Liverpool reconhecendo que a equipe vem tendo desempenho decepcionante no Campeonato Inglês, em que está na nona colocação, mas lembrou que ainda há tempo de recuperação no torneio. Além disso, exaltou a participação da equipe na Liga Europa, já que o time avançou na fase de grupos.

AE, Agência Estado

25 de dezembro de 2010 | 15h10

"Enquanto a nossa campanha no campeonato tem sido irregular, eu fico feliz com nosso progresso na Liga Europa, como nos classificamos para a fase seguinte como vencedores do grupo. Ainda estamos em um período de transição e reconstruindo o clube. Há ainda muitos jogos e muitas oportunidades, para conseguir os pontos que precisamos para atingir a posição que desejamos no Campeonato Inglês".

Apesar da pressão dos torcedores, que pedem o retorno do espanhol Rafa Benítez, demitido da Inter de Milão, o treinador agradeceu o apoio dado ao Liverpool. "Seu apoio ao longo da temporada, em Anfield, e longe de casa, tem sido nada menos do enorme e espero que possamos retribuir o seu apoio à medida que continuamos a trabalhar para criar um esquadrão que vai trazer sucesso para o clube", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLiverpoolRoy Hodgson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.