Hoffenheim vence em casa e sobe para 4.º no Alemão

O Hoffenheim voltou a vencer no Campeonato Alemão neste domingo. Jogando em casa, derrotou de virada o Monchengladbach por 3 a 2 e se reabilitou na tabela. Subiu da oitava para a quarta colocação, agora com 14 pontos, sete a menos que o líder Borussia Dortmund. O Monchengladbach soma seis, na beira da zona de rebaixamento.

AE, Agência Estado

17 de outubro de 2010 | 16h25

Há quatro jogos sem vencer, o Hoffenheim entrou em campo pressionado neste domingo. E a situação não melhorou quando Bobadilla abriu o placar para os visitantes, aos 13 minutos. Os donos da casa só chegaram ao empate no início do segundo tempo, com gol de Demba Ba.

A virada veio com um gol contra do brasileiro Anderson, aos 22. O Monchengladbach atuava com um jogador a menos, já que Arango havia sido expulso aos 17. Com vantagem numérica, o Hoffenheim marcou o terceiro, com Salihovic, em cobrança de pênalti.

Logo em seguida, Schachten recebeu o cartão vermelho e deixou o Monchengladbach com apenas nove atletas em campo. Mesmo assim, conseguiu descontar o placar nos acréscimos, com gol de Idrissou.

Ainda neste domingo, o Eintracht Frankfurt derrotou o Kaiserslautern por 3 a 0, fora de casa. O time visitante ocupa a oitava colocação da tabela, com 12 pontos, enquanto os anfitriões somam sete, em 14.º.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato AlemãoHoffenheim

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.