Höger opera e desfalca o Schalke até o fim do temporada

Titular do Schalke 04, o meia Marco Höger está fora da restante da temporada do clube alemão. O jogador, de apenas 24 anos, sofreu a ruptura dos ligamentos cruzados do seu joelho direito, terá que ser submetido a cirurgia ainda nesta segunda-feira e ficará fora dos gramados até o próximo verão europeu.

AE, Agência Estado

21 de outubro de 2013 | 10h56

Nesta segunda-feira são dois os jogadores do Schalke 04 no Hessingpark Clinic, em Augsburgo. Isso porque o atacante Klaas-Jan Huntelaar também está no hospital, para operar o ligamento posterior do joelho direito. Mas como a cirurgia é mais simples a previsão é que o holandês reforce a equipe já em janeiro.

Huntelaar está fora dos gramados desde meados de agosto, mas só agora foi à mesa de cirurgia, uma vez que o tratamento mais conservador não teve resultado. Já Höger se machucou na partida de sábado, contra o Eintracht Braunschweig.

Vindo de duas vitórias seguidas e três jogos sem perder, o Schalke 04 é o quinto colocado do Campeonato Alemão, com 14 pontos, apenas um a menos que o Hertha Berlin. Bayern de Munique, Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund já dispararam na frente. Na Liga dos Campeões, o time de Gelsenkirchen lidera o grupo que tem Chelsea, Basel e Steaua Bucareste.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSchalke 04Campeonato Alemão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.