Holandês Seedorf dá nota sete à temporada do Botafogo

Em visita à feira de negócios Soccerex, no Rio, Seedorf avaliou o ano do Botafogo como satisfatório, mas lamentou que o time não tenha conquistado objetivos maiores na temporada. O holandês acredita que o próximo ano pode render mais frutos, se o trabalho for mantido.

AE, Agência Estado

27 de novembro de 2012 | 20h06

"Dou nota 7 (para o ano botafoguense). Trabalhamos muito, o clube fez investimentos e colocou jogadores na seleção brasileira. O resultado não foi o que esperávamos, mas coisas boas aconteceram", disse Seedorf, em alusão ao clássico contra o Flamengo, no sábado, que fecha a temporada alvinegra de 2012.

O meia negou que tenha cogitado um retorno ao Milan, mas em entrevista a um canal de TV italiano, Seedorf disse que "as portas estão abertas de ambos os lados".

A respeito do caso contratual do atacante Bruno Mendes, representantes do Botafogo, do Guarani, e do ex-jogador Andrei (que move ação contra o time campineiro) se reuniram para tentar solucionar o impasse que impede o jovem de jogar pelo Botafogo. Andrei entrou na Justiça por dívidas trabalhistas e conquistou a penhora dos direitos econômicos de Mendes, anulando sua negociação com time carioca.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.