Homenageado, Thiago Neves terá camisa 150 no Fla-Flu

De volta ao grupo da seleção brasileira, Thiago Neves vive um momento especial na carreira. Além da chance de mostrar serviço com a camisa do Brasil, ele lidera o Campeonato Brasileiro com o Fluminense e vai chegar, neste domingo, à marca de 150 partidas pelo clube carioca. E a comemoração será exatamente no Fla-Flu.

AE, Agência Estado

29 de setembro de 2012 | 16h25

"Fico feliz por alcançar mais uma marca no Fluminense, ainda mais em um jogo importante que é o Fla-Flu. Espero que esta camisa me dê sorte, pois estou em um momento especial na carreira, por estar de volta na seleção brasileira. Que no domingo eu possa jogar bem e conseguir a vitória que é mais importante", afirmou o meia, neste sábado.

Ídolo da torcida, Thiago Neves é o segundo jogador do elenco que mais fez jogos com a camisa do Fluminense, atrás apenas do zagueiro Gum, que entrou em campo 160 vezes pelo tricolor. Para comemorar a marca, o meia vai usar o número 150 nas costas no Flu-Flu

"Você entrar para história do clube como o Fluminense, fazer vários jogos, não é para qualquer um. Ainda mais estar vestindo essa camisa 150, é um momento mágico da minha carreira, da minha vida. Espero alcançar mais 150, 200, 300 jogos com essa camisa. Estou feliz aqui e quero continuar batendo recordes pelo Fluminense", completou Thiago Neves.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.