Arquivo/AE
Arquivo/AE

'Honrado', Corinthians nega contato com Zé Roberto

Clube emite nota oficial para desmetir que já esteja negociando com o meia do Bayern de Munique

Redação

16 de maio de 2009 | 19h18

Em nota oficial divulgada neste sábado, o Corinthians negou que tenha procurado o meia Zé Roberto, do Bayern de Munique. No entanto, o comunicado não encerrou de vez a discussão, dizendo que "até o momento, não foi realizado nenhum contato com o jogador a esse respeito."

Veja também:

linkZé Roberto confirma interesse do Corinthians

especial Visite o canal especial do Brasileirão

especial Jogue o Desafio dos Craques

tabela Brasileirão Série A - Classificação e Calendário

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão 

Apesar de ter tido uma boa passagem pelo Santos, Zé Roberto - que disputou as Copas do Mundo de 1998 e 2006 - parece inclinado a jogar ao lado do amigo Ronaldo no Corinthians. Em entrevista ao jornal A Tribuna, de Santos, o atleta confirmou que existe negociação com o clube corintiano.

Além disso, Zé Roberto ficou interessado com o projeto apresentado para 2010, ano do centenário do Corinthians. De acordo com o meia, o projeto inclui Ronaldo e a Copa Libertadores.

Confira o breve comunicado na íntegra:

"O Sport Club Corinthians Paulista vem por meio desta declarar-se honrado com as declarações do meia Zé Roberto, jogador do Bayern de Munique, manifestando seu interesse em defender o clube. Contudo, o Corinthians esclarece que, até o presente momento, não foi realizado nenhum contato com o jogador a esse respeito."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.