Horário de jogo da Ponte neste sábado muda e direção atrai torcida com promoção

O confronto entre Ponte Preta e Água Santa neste sábado, pela 14.ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista, teve seu horário remarcado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) nesta quinta-feira. A pedido do canal de TV a cabo SporTV, que transmitirá o confronto no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o jogo passou para as 16 horas ao invés das 18h30. Ele pode decretar o fim do sonho da classificação do time campineiro à próxima fase, já que soma apenas 16 pontos no Grupo B.

Estadão Conteúdo

31 de março de 2016 | 18h43

Justamente por isso a diretoria do clube campineiro aderiu mais uma vez ao programa Futebol Sustentável, promoção da FPF, com intuito de encher as arquibancadas em busca da vitória. Serão cinco mil ingressos disponibilizados para trocas por garrafas pet vazias.

O torcedor deve adquirir a entrada na bilheteria do estádio e em um ponto na cidade de Sumaré (SP) e outro no distrito de Campo Grande, em Campinas. Além disso, serão mais 3.100 ingressos na "nova geral" com preços populares: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

O técnico Alexandre Gallo terá a volta do atacante Taiberson, que pegou gancho de dois jogos no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e não pôde enfrentar o Corinthians na última quarta-feira, na derrota por 2 a 1, no estádio Itaquerão, em São Paulo. O restante dos jogadores se reapresentou nesta quinta e ainda serão avaliados pelo departamento médico, mas Gilson e Cristian já trabalham com bola e podem pintar como surpresa para o final de semana.

Tudo o que sabemos sobre:
Ponte PretaCampeonato PaulistaFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.