Divulgação<br>
Divulgação<br>

Höwedes vira dúvida no Schalke 04 para a estreia contra o Chelsea

Titular da seleção da Alemanha na Copa, lateral e capitão deve desfalcar time por causa de uma ruptura parcial no tendão do quadril

Estadão Conteúdo

16 Setembro 2014 | 09h06

Titular da seleção alemã campeã do mundo no Brasil, o lateral Benedikt Höwedes virou dúvida para a estreia do Schalke na Liga dos Campeões, contra o Chelsea, do técnico José Mourinho, nesta quarta-feira.

Capitão do time, Höwedes sofreu uma ruptura parcial do tendão do quadril e já desfalcara a equipe no duelo contra o Borussia Moenchengladbach, sábado, em rodada do Campeonato Alemão.

Por conta do problema físico, o lateral não viajou com a delegação do Schalke para Londres para poder realizar exames em Gelsenkirchen. Mas deve se juntar ao grupo ainda nesta terça, sem, contudo, saber se terá condições de entrar em campo.

Se não puder jogar, o capitão será o terceiro desfalque do time alemão na estreia. Os zagueiros Felipe Santana, ex-Figueirense, e Joel Matip são baixas certas para a partida em Londres. O Grupo G da Liga dos Campeões tem ainda o Sporting, de Portugal, e o Maribor, da Eslovênia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.