Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Washington Alves/Cruzeiro
Washington Alves/Cruzeiro

Hudson volta a treinar e ganha vaga de Henrique no Cruzeiro

Equipe enfrenta o Uberlândia na segunda-feira

O Estado de S.Paulo

24 de março de 2017 | 15h02

O Cruzeiro seguiu nesta sexta-feira sua preparação para o jogo contra o Uberlândia, na segunda, no Parque do Sábia, pelo nona rodada do Campeonato Mineiro. E, durante uma atividade tática, o técnico Mano Menezes sinalizou a equipe que deve iniciar o confronto.

Poupado do trabalho de quinta, por conta de um desconforto, o volante Hudson voltou a treinar e ganhou a vaga de Henrique no meio-campo. "Foi bem tranquilo, consegui os movimentos sem limitação nenhuma, agora é tratar mais um pouco para ficar 100%. Fico feliz pela oportunidade no time titular. Claro que não tem nada definido, mas vou trabalhar para conquistar meu espaço", comentou o jogador.

Outro jogador que voltou a treinar nesta sexta-feira foi Dedé, mas ele trabalhou entre os reservas na atividade tática. A zaga titular, assim, deve ser formada por Léo e Manoel.

Para o duelo de segunda-feira, o Cruzeiro não poderá contar com o volante Henrique e o meia Robinho, contundidos, além do equatoriano Caicedo e o uruguaio Arrascaeta, convocados por suas respectivas seleções.

Assim, a equipe terá algumas mudanças. Hudson deve ficar com a vaga de Henrique - o técnico Mano Menezes chegou a testar Bryan na quinta - e Ábila com a de Robinho, o que deslocará Rafael Sóbis para a armação, atuando ao lado de Thiago Neves e Alisson.

O Cruzeiro treinou nesta sexta-feira com a seguinte escalação: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diego Barbosa; Hudson, Ariel Cabral, Thiago Neves, Rafael Sóbis e Alisson; Ramón Ábila.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.