Javier Blasco/EFE
Javier Blasco/EFE

Huesca goleia o Valladolid, mas continua na lanterna do Espanhol

Gallego, Pulido, Gómez e Ávila marcaram os gols do triunfo por 4 a 0 em casa

Redação, Estadão Conteúdo

01 de fevereiro de 2019 | 20h25

O Huesca deu um alívio à sua torcida em meio à péssima campanha no Campeonato Espanhol ao golear o Valladolid nesta sexta-feira. O lanterna da competição recebeu o adversário pela abertura da 22.ª rodada da competição e não teve qualquer dificuldade para golear por 4 a 0.

Nem mesmo a goleada, porém, melhorou a posição do Huesca na tabela. Esta foi apenas a terceira vitória da equipe, que tem 15 pontos e está a oito do Rayo Vallecano, primeiro time fora da zona de descenso. Por outro lado, o Valladolid parou nos 25 pontos, na 13.ª colocação.

O confronto desta sexta até começou equilibrado, e o Huesca marcou apenas uma vez no primeiro tempo, com Enric Gallego, aos 19 minutos. Na etapa final, porém, os donos da casa deslancharam. Aos cinco, Jorge Pulido ampliou, e somente três minutos mais tarde, Moi Gómez fez o terceiro. Ainda deu tempo para Ezequiel Ávila selar a goleada.

Ainda sonhando com a permanência na elite espanhola e embalado pela goleada, o Huesca visita o Girona no sábado que vem, dia 9. Já o Valladolid tenta se recuperar um dia antes, quando recebe o Villarreal.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.