Huntelaar garante vitória do Schalke 04 sobre o Augsburg

Atacante marca o único gol da vitória em partida que coloca time na sétima posição do Campeonato Alemão, a sete pontos líder Bayern

REUTERS

31 de outubro de 2014 | 20h37

Klaas-Jan Huntelaar converteu a única chance real do Schalke 04 no jogo e assegurou a vitória magra por 1 x 0 sobre o Augsburg nesta sexta-feira, levando o time ao sétimo lugar no Campeonato Alemão, sete pontos atrás do líder Bayern de Munique.

Foi a segunda vitória em três jogos no torneio para o treinador Roberto Di Matteo, que assumiu o lugar de Jens Keller neste mês, mas sua equipe parecia longe de convencer pouco antes da viagem para Lisboa para enfrentar o Sporting na Liga dos Campeões na próxima semana. 

O gol do Schalke foi iniciado pelo japonês Atsuto Uchida, que na quinta-feira assinou uma renovação de contrato por três anos. Ele fez ótima jogada individual e tocou para Huntelaar marcar seu quarto gol na temporada.O time, que tem 14 pontos em 10 jogos, não conseguiu criar mais oportunidades, e o Augsburg foi mais perigoso no segundo tempo. Tim Matavz quase empatou nos acréscimos, mas ele chutou para fora após passar por dois defensores do Schalke.

Tudo o que sabemos sobre:
FUTALEMAOSCHALKE04*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.