Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Hyoran vê pressão variar entre extremos no Palmeiras: 'Aqui é oito ou 80'

Bastante questionado até dias atrás, time alviverde joga com moral neste domingo contra o Ceará depois de bater São Paulo e Grêmio

O Estado de S.Paulo

09 Junho 2018 | 07h00

Provável titular neste domingo diante do Ceará, em Fortaleza, o meia Hyoran diz ver a pressão variar entre extremos no Palmeiras. O jogador diz entender, mas reconhece que o clima às vezes prejudica o trabalho do time.

Victor Luis não descarta possível saída do Palmeiras: 'Pode acontecer'

O momento é bom para o time de Roger Machado. Criticado após três jogos sem vencer, derrotou o São Paulo e o Grêmio e agora vai com moral para o duelo no Nordeste. "Aqui a gente vive num extremo, é oito ou 80", disse o jogador, à ESPN.

"Mas o importante é nossa convicção dentro do grupo. A gente sabe que não é farra. O importante é não perder o foco e não deixar essa pressão tirar o nosso foco e nos desconcentrar. Conseguimos lidar, mas as vezes atrapalha um pouco, mas conseguimos superar", completa.

O jogador comemora seu bom momento no time, em que conseguiu ter sequência como titular. "Com certeza estou num momento muito bom. Estou feliz com nossa recuperação, essa excelente vitória que tivemos na última rodada. Isso é importante, dá um up, confiança para o elenco, para o Roger (Machado)."

Mais conteúdo sobre:
Palmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.