Divulgação/Atalanta
Divulgação/Atalanta

Ibañez deixa o Fluminense e é anunciado como reforço da Atalanta

Zagueiro de 20 anos chega com contrato válido até junho de 2023

Redação, O Estado de S.Paulo

29 de janeiro de 2019 | 17h36

A Atalanta anunciou nesta terça-feira a contratação do jovem zagueiro Ibañez, de apenas 20 anos, que estava no Fluminense. A negociação vinha se desenrolando pelos últimos dias e era dada como praticamente selada, mas somente agora o clube italiano a oficializou.


Em breve comunicado, a Atalanta informou que adquiriu o jogador "em acordo definitivo", sem revelar os valores envolvidos ou o tempo de contrato. De acordo com o jornal La Gazzetta Dello Sport, no entanto, o clube desembolsou 4 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) para assinar com o zagueiro até junho de 2023.

"Gostei muito do que vi, a estrutura toda. Estou muito orgulhoso de estar na Atalanta. É uma nova cidade, um novo desafio e uma grande oportunidade que terei na carreira", declarou o jogador ao site oficial do clube.


Titular nas primeiras partidas do Fluminense no ano, Ibañez desfalcou a equipe diante da Portuguesa-RJ, no último domingo. Liberado pela diretoria, ele viajou para a Itália para acertar os últimos detalhes do contrato com a Atalanta.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.