Ibrahimovic desfalcará Barcelona contra o Real Madrid

Se o Real Madrid não terá Kaká, o Barcelona amargará o desfalque do craque sueco Ibrahimovic no clássico deste sábado, no Estádio Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol. O atacante, que se recupera de uma lesão na perna esquerda, ficou fora da lista de relacionados para o jogo divulgada nesta sexta-feira pelo técnico Guardiola.

AE, Agência Estado

09 de abril de 2010 | 09h42

Com a ausência confirmada, o Barcelona lamentou a sua segunda baixa de peso para o confronto, pois o lateral francês Abidal também já havia sido descartado anteriormente do clássico decisivo por causa de uma lesão sofrida na partida contra o Arsenal, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões.

Em compensação, Guardiola poderá contar com o zagueiro Gerard Piqué, que havia se contundido na partida contra o Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol, e se recuperou a tempo para encarar o Real Madrid.

Guardiola relacionou 19 jogadores para o clássico deste sábado e todos eles treinaram na atividade que foi realizada nesta sexta-feira em Barcelona. No clássico, o Barça tentará se isolar na liderança do Campeonato Espanhol, que hoje é dividida justamente com o Real, com 77 pontos ganhos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.