Ibrahimovic é expulso e PSG perde invencibilidade

O poderoso Paris Saint-Germain perdeu a invencibilidade no Campeonato Francês neste sábado, ao ser derrotado pelo Saint-Etienne por 2 a 1, mesmo atuando em casa. O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, destaque da equipe parisiense, foi expulso no segundo tempo, o que impediu qualquer tipo de reação na partida.

AE, Agência Estado

03 de novembro de 2012 | 16h53

O resultado fez o PSG estacionar nos 22 pontos. A equipe segue na liderança, mas com dois jogos a mais que o Olympique de Marselha e um a mais que o Toulouse, ambos com 19 pontos. O Saint-Etienne vem logo atrás na classificação, em quarto, com 18.

O primeiro tempo da partida foi muito equilibrado e terminou em 0 a 0, mas na volta para a etapa final o Saint-Etienne abriu o placar. Aos 10 minutos, Aubameyang fez boa jogada e cruzou para Brandão. No meio do caminho, o zagueiro Sakho tentou cortar, mas acabou marcando contra.

Quando o PSG pressionava, Ibrahimovic foi expulso. Após receber lançamento, o atacante dividiu com o goleiro Ruffier, acertou uma voadora, com o pé no peito do rival, e recebeu o cartão vermelho direto.

O Saint-Etienne aproveitou-se da vantagem numérica e foi para cima. Em contra-ataque, Aubameyang recebeu boa bola de Alonso e praticamente garantiu a vitória, aos 27 minutos. Nos acréscimos, Hoarau ainda conseguiu o gol de honra, após cruzamento da direita, mas já era tarde para uma reação.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.