Ibrahimovic garante vitória do Milan sobre o Genoa

Zlatan Ibrahimovic marcou novamente para dar ao AC Milan a suada vitória por 1 x 0 em casa contra o Genoa neste sábado.

REUTERS

25 de setembro de 2010 | 16h23

O Milan, que ficou em terceiro na última temporada no Campeonato Italiano, conseguiu a sua segunda vitória em cinco partidas graças ao segundo gol do sueco na Liga Italiana e o quatro gol desde que deixou o Barcelona.

O antigo artilheiro da Inter de Milão marcou aos quatro minutos do segundo tempo aproveitando uma grande assistência de Andrea Pirlo. O gol do Milan aconteceu após um primeiro tempo dominado pelo Genoa e que teve uma defesa impressionante do goleiro do Milan Christian Abbiati em San Siro.

O time do Milan conseguiu a vitória com dificuldade por conta da falta de entrosamento dos quatro jogadores contratados para essa temporada, mas Mathieu Flamini poderia ter aumentado o placar no segundo tempo após boa jogada envolvendo Ibrahimovic e Robinho.

O Milan ainda não encontrou o seu melhor futebol sob o comando do novo técnico Massimiliano Allegri, mas a vitória magra após dois empates consecutivos dá confiança ao time para a partida da próxima quinta contra o Ajax de Amsterdam pela Copa dos Campeões da UEFA.

O campeão da temporada passada Inter Milan viaja para enfrentar a vice-campeã Roma ainda no sábado.

Os jogos do final de semana só aconteceram depois que a greve dos jogadores do Campeonato Italiano foi adiada após reuniões entre o sindicato dos atletas e a federação.

Tudo o que sabemos sobre:
FUTITALIANOMILANVENCE*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.