Daniel Dal Zennaro/Efe
Daniel Dal Zennaro/Efe

Ibrahimovic marca e Milan vence Genoa no Italiano

Robinho e Ronaldinho Gaúcho foram titulares da equipe; Alexandre Pato ficou de fora por lesão

AE, Agência Estado

25 de setembro de 2010 | 15h33

O Milan não teve atuação inspirada neste sábado, na estreia de Robinho como titular. Ainda assim, fez a sua parte em casa e venceu o Genoa por 1 a 0, com um gol marcado por Ibrahimovic no início do segundo tempo.  

 

Veja também:

blog  Antero Greco: Pedala Robinho

Com o resultado, o Milan chegou aos oito pontos e assumiu provisoriamente a quarta colocação do Campeonato Italiano. Ainda quebrou uma série de resultados negativos na competição, após ficar três partidas sem vencer. O Genoa, por sua vez, segue com cinco pontos, brigando por posições no meio da tabela.

Sem contar com Alexandre Pato, que está se recuperando de contusão, o técnico Massimiliano Allegri iniciou a partida com Robinho, Ibrahimovic e Ronaldinho Gaúcho formando um renomado trio ofensivo. A equipe, no entanto, pouco fez no primeiro tempo e foi para o intervalo vaiada pela torcida.

Mas logo no início da etapa final, Ibrahimovic novamente foi decisivo. Após receber lançamento de Pirlo, ele deu um toque sutil por cobertura e marcou um bonito gol, definindo a vitória do Milan. "Não foi fácil, foi difícil, mas vencemos. Mas fomos bem hoje (sábado), mesmo tendo dificuldades até o fim do jogo", avaliou o atacante sueco.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato ItalianoMilan

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.