Alessandro Garofalo/Reuters
Alessandro Garofalo/Reuters

Ibrahimovic pode trocar Inter por clube espanhol, diz jornal

Atacante estaria insatisfeito por não conquistar títulos europeus pela Inter de Milão; Barcelona seria o destino

EFE,

17 de março de 2009 | 15h38

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic pode deixar a Inter de Milão no final de temporada e ir jogar em um clube espanhol, possivelmente o Barcelona, assegura nesta terça-feira o jornal esportivo italiano "La Gazzetta dello Sport".

 

Segundo o diário, Ibrahimovic está cansado de não chegar a grandes conquistas européias com a Inter e, por isso, já começou os movimentos para se transferir para Espanha, onde sua primeira opção é o Barcelona.

 

"A operação Catalunha deve ainda ser desenvolvida com a Inter, mas Zlatan Ibrahimovic e seu representante, Mino Raiola, têm as ideias claras sobre o assunto", diz La Gazzetta dello Sport.

 

"O representante italo-holandês já teve contatos com o clube catalão. E os primeiros contatos, até agora, foram interpretados como satisfatórios. Mas nessa fase, não houve ainda conversas com a Inter", conta o diário.

 

Caso não se concretize um acordo com o Barcelona, Ibrahimovic tem preferência, ainda segundo o jornal italiano, pelo Real Madrid.

 

"Como alternativa pode estar o Real Madrid, onde Ibrahimovic poderia encontrar Carlo Ancelotti, que está na mira de Florentino Pérez, agora próximo à reeleição", afirma La Gazzetta dello Sport.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.