Thomas Samson/AFP
Thomas Samson/AFP

Ibrahimovic reserva praça em Malmö para exibir jogo do PSG

Sueco mostra carinho pelo clube onde iniciou carreira no futebol

Estadão Conteúdo

18 de setembro de 2015 | 13h08

O sueco Zlatan Ibrahomivic deu mais uma demonstração do seu carinho pelo Malmö, clube da cidade onde nasceu e iniciou a sua carreira no futebol. Nesta sexta-feira, ele revelou que reservou a principal praça de Malmö para exibir o jogo entre o time sueco e o Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões da Europa, marcado para o dia 25 de novembro.

"Eu já disse que o jogo vai ser ouvido em toda Malmö. Agora eu também tenho a certeza de que todos em Malmö poderão ver o jogo. Eu reservei a praça principal, onde o jogo de 25 de novembro será transmitido ao vivo. Todos são bem-vindos! Mais surpresas esperam por esse dia. Estou a caminho", escreveu Ibrahimovic em seu perfil no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos.

Revelado pelo Malmö, Ibrahimovic defendeu o clube por três temporadas (até 2001) antes de se transferir para o Ajax, da Holanda. Idolatrado na Suécia, ele reservou a principal praça da cidade para que um telão seja montado, possibilitando aos torcedores que não consigam ir ao Estádio Swedbank acompanharem ao jogo.

Nesta semana, na estreia das duas equipes na fase de grupos da Liga dos Campeões, o PSG venceu o Malmö por 2 a 0, em Paris. Angel Di Maria e Cavani marcaram os gols.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.