Ibrahimovic volta a marcar e PSG vence a segunda

O sueco Ibrahimovic manteve nesta sexta-feira a sua média de um gol por jogo no Campeonato Francês. O atacante balançou as redes mais uma vez, chegou a cinco gols na competição, e ajudou o Paris Saint-Germain a vencer o Toulouse por 2 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Francês. Thiago Silva ainda não estreou.

AE, Agência Estado

14 de setembro de 2012 | 17h57

O resultado fez o PSG chegar à sua segunda vitória seguida e manter a sua recuperação depois de um início ruim, de três empates. A equipe soma nove pontos, no terceiro lugar, atrás de Lyon (10 pontos) e Olympique de Marselha (12). O Toulouse, que estava invicto, aparece em sexto, com oito pontos.

Nesta sexta-feira, no Parc des Princes, o primeiro gol foi do argentino Pastore, aos 38 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu perto da meia lua e, com a bola pingando, bateu de primeira, encobrindo o goleiro Ahamada para fazer um belo gol.

O segundo, aos 24, foi de Ibrahimovi, que só teve o trabalho de completar para o gol após Ménez receber passe saindo da linha de impedimento e rolar para o meio da área, onde o sueco estava livre, com o goleiro já batido. O gol foi o quinto do atacante, artilheiro do Campeonato Francês. Até a partida desta sexta, só ele havia marcado pelo PSG na competição.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPSGCampeonato Francês

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.