Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão

Ibson promete vontade e mira vaga do Corinthians na Copa do Brasil

Alvinegro precisa vencer o Luverdense, no Pacaembu, pelo jogo de volta das oitavas de final

AE, Agência Estado

26 de agosto de 2013 | 19h05

SÃO PAULO - Depois de perder de 1 a 0 em Lucas do Rio Verde (MT), o Corinthians vai receber o Luverdense, nesta quarta-feira, no Pacaembu, precisando vencer no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O volante Ibson promete a equipe comprometida com o resultado.

"Claro que a gente vai entrar com bastante vontade. Só não podemos levar gols porque assim fica difícil. Mas disposição não vai faltar", pontuou o jogador, que vem sendo titular da equipe no lugar do lesionado Guilherme.

Ele acredita que, apesar da vantagem do Luverdense, o Corinthians ainda é favorito pela vaga. "Vamos fazer de tudo pra conquistar a classificação dentro de casa. Que a torcida apoie bastante a gente. Temos uma grande possibilidade, trabalhando forte, de avançar", apostou.

Ibson também comentou sobre o empate em 1 a 1 com o Vasco, domingo, em Brasília, pelo Brasileirão, e garantiu que a partida é coisa do passado. "A gente estava focado no Vasco mesmo. Mas, assim que acabou o jogo, começamos a pensar no jogo de quarta, que é importante. A gente ficou bastante triste pela derrota. Agora, estamos bastante concentrados para conseguir o resultado que todos esperam", disse o volante.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansCopa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.